domingo, 21 de agosto de 2011

Tá Vendo aquela lua - (Exaltasamba) Versão simplificada

C  
Te filmando eu tava quieto no meu canto
   G7+                             G7
Cabelo bem cortado perfume exalando
C 
Daquele jeito que eu sei que você gosta
   G7+                              G7
Mas eu te dei um papo e você nem deu resposta
C                           D7                C7+    
Tudo bem um dia vai e outro vem
                                   G7                         C
Você deve estar pensando em outro alguém
                                D7                         C7+
Mas se ele te merecesse não estaria aqui
      G7
(não, não, não)
 C                               D7                    C7+
Ou talvez você não queira se envolver
                              G7               C
Magoada tá com medo de sofrer
                                          D7                      C7+
Se me der uma chance não vai se arrepender
 32    30   34   32  30
(não, não, não, não, não) 
                                G7                       C 
Tá vendo aquela lua que brilha lá no céu?
                         D7                               G7+
Se você me pedir eu vou buscar só pra te dar
                                    G7                                  C
Se bem que o brilho dela nem se compara ao seu
                                  B7                                      Em
Deixa eu te dar um beijo vou mostrar o tempo que perdeu
                     Bm                C
Que coisa louca, eu já sabia
                       B7                           Em
Enquanto eu me arrumava algo me dizia
                  Bm                        C
Você vai encontrar alguém que vai mudar
            D7                          G7+           
A sua vida inteira da noite pro dia
      (Volta Pro Refrão) 

Um comentário:

  1. Amigo, bela iniciativa .... materiais que com certeza vao ajudar mto quem, como eu, esta comçando no cavaco... um abraço

    ResponderExcluir